segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capitulo SETE- Uma kitsune de Beverly Hills

Novo por aqui? leia o capitulo ZERO

Acabamos de sair do West Los Angeles... Estamos sobrevoando Beverly Hills

-Crianças! Eu só posso levá-los até aqui!- Sra.M disse

O tapete começou a reduzir a velocidade, e logo estávamos em uma das ruas de Beverly Hills

-Ali à frente tem uma pensão onde vocês podem passar a noite, aqui está o endereço- ela nos deu um papel - Filha leve algumas dessas poções... Boa sorte, não esqueçam de ligar

-O.K. mãe... Tchau, tchau!



Mais pra frente encontramos a tal pensão que a Sra.M havia falado... Era uma casa antiga, de quatro andares, marrom.

Com uma grande porta de madeira e varias janelas.

Quando eu fui me aprontar para bater na porta ela se abriu sozinha.

Por dentro a casa parecia ser bem maior, tinha uma grande sala de recepção, e dezenas de portinhas que seguiam por dois corredores laterais, no meio havia uma grande escada com um tapete vermelho que dava para os outros três andares, o assoalho rangia enquanto andávamos até o meio da sala.

Uma garotinha japonesa saiu do nada e veio nos receber

-Boa tarde!- ela disse- Estão procurando um quarto?

-Sim...- respondi- você não é meio...

-Jovem? Sim, sou... Minha avó é dona desse estabelecimento, ela deu uma saída e me deixou no comando. Meu nome é Karislenne, qualquer problema podem me chamar pelos telefones dos quartos.

-O.K. er...

-As chaves... Sua mãe já pagou a estadia senhorita... M - Karislenne disse- o numero do quarto está escrito nas chaves.

Ela nos levou até o corredor do segundo andar e disse para continuarmos subindo.

Parecia que a escada não acabava, até que encontramos um velho elevador, subimos até o ultimo andar, lá estava nosso número, era o maior quarto... Mais que um quarto, estava mais para uma casa, haviam seis quartos, uma grande sala com uma vista de toda a cidade, uma cozinha grande, dois banheiros e mais um monte de coisas pra agente fazer.

Cada um de nós entrou num quarto sobrando apenas um quarto trancado.

Cada quarto era diferente do outro, e tinha tudo o que cada um gostava, era como um paraíso.

O meu era repleto de quadrinhos, eu poderia ler a noite toda.



-Boa tarde- Karislenne recebia um novo cliente

-Boa tarde, eu sou Brian... E estou procurando alguns amigos...

-Ah sim, eles estão hospedados aqui... Vá para o ultimo andar....

Karislenne dessa vez esperou lá embaixo, deixou Brian subir sozinho, quando ele estava fora de alcance mais duas pessoas chegaram, deviam ter a mesma idade de Karislenne, uns 13, 14 anos.

-Murillo, Lindsay...

-sim...

-não façam nada muito maldoso...

-Karispuck! Não seja tão boazinha- respondeu Lindsay- nós não vamos fazer nada demais.

Karislenne, agora Karispuck, ficou emburrada mas logo voltou ao normal.

-Murillo está é sua hora- disse Lindsay

-Sim senhora



Neste momento Brian já estava lá em cima... Mas não vale quando ele vira um guepardo.



-Brian?- disse Haley

-Eu... Ham... Eu já enganei a diretora... Foi difícil mas deu... Então eu decidi...

-Tudo bem... - Haley voltou a entrar em seu quarto, e Brian entrou no quarto que havia sobrado, desta vez estava aberto.

Ninguém estava com sono ainda, John estava assistindo TV, Haley estava lendo seu livro, Shock escutando música e Brian estava treinando suas imitações.

Enquanto eu lia meus Gibis no quarto.

Alguns minutos depois uma tempestade de areia começou a entrar pelo quarto, uma areia que dava sono...

-Hum... Meu trabalho está feito- alguém de trás de uma nuvem de areia disse

-Quem está ai?- eu disse sonolento

-Murillo, mais conhecido por SandMan, ou João Pestana... Mas eu odeio esses dois nomes... Chame pelo meu nome real, Morfeus.

Ele usava roupas pretas como as de um gótico, tinha cabelo liso desgrenhado, e os olhos da cor da noite com a pele pálida.

-Imaginei que o deus dos sonhos fosse alguém mais... Alegre

-Eu era... Mas não temos mais tempo para conversinhas- ele lançou mais areia contra mim, e logo já estava dormindo...

Capitulo OITO

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons