domingo, 27 de junho de 2010

Capitulo SEIS- Chamada a cobrar

Novo por aqui? leia o capitulo ZERO

Shock e eu chegamos em casa cansados, Sra.M a mãe de Shock já tinha ido dormir... Shock foi fazer o mesmo, entrou no seu quarto e se jogou na cama sem nem trocar de roupa.


Eu vesti minha regata e uma calça de moletom, mas quando me deitei o meu celular tocou:

Uma chamada a cobrar.

-Alô?- eu disse cansado

-Lance!? Eu to no ponto de ônibus... Me encontra aqui, e trás roupas e coisas pra comer...

-Hum? O.K. -eu desliguei o celular chorando por ter que deixar meu cobertor, vesti uma outra roupa qualquer e guardei umas roupas na minha mochila... Peguei uns biscoitinhos e quando fui ir embora Shock veio atrás de mim

-Aonde você vai?

-Eu não tenho certeza... Mas acho que Haley encontrou alguma pista... Sei lá

-Algo a ver com o portal?

-Deve ser

-Eu vou com você... - Ainda bem que Shock troca de roupa rápido... Alguns minutos depois ela estava de volta com uma mochila cor de rosa e preta, cheia de caveirinhas.

-Estou pronta... Vamos?

Nós dois fomos de ônibus para lá, e encontramos Haley junto com John e Jimmy.

Antes que pudéssemos falar qualquer coisa o celular de Shock tocou no ultimo volume um dos sucessos do Green Day.

-Alô?- ela perguntou

Nós conseguimos escutar só uns roidinhos irritados... Eu tentei usar minha super audição canina, mas Shock desligou o celular antes disso...

-Quem era?- perguntei

-Minha mãe... Ela está preocupada, e vai vir trazer poções para eu me proteger... E também vai nos dar uma carona...

Jimmy e John deram risada mas logo pararam quando Shock os fulminou com o olhar, e lhes deu um choque.

-Haley... Nós vamos buscar o portal não é?

-uhum... Eu estava andando pela floresta, recitando as palavras do Oráculo... E pensei em uma coisa

-Em que?

-Não posso dizer... Nosso vilão pode estar em qualquer lugar... Ele pode tentar desviar nosso caminho ou sei lá.

Um vulto passou rapidamente na nossa frente

-O que foi aquilo?- perguntou Jimmy

-Minha mãe- respondeu Shock

-Achei que ela viria de carro

Shock acenou com a mão que brilhou como uma lanterna, ela puxou a mão rapidamente, dois segundos depois um grande tapete voador Hyundai Tucson IX35 Cinza parou na nossa frente

-Subam crianças- Sra.M disse
Nós subimos, e em alguns segundos estávamos bem longe de casa...

-Haley...- eu disse

-Oi?

-onde está o Brian?

-Eu disse pra ele ficar, e enganar a diretora... Pra explicar por que vamos embora.

-Mas ele seria um bom aliado, com os poderes metamórficos...

-Eu sei... E também sei que ele é teimoso o bastante para vir conosco depois de cumprir o combinado

Eu admirava a inteligência de Haley... Ela pensava em tudo, e cada vez minha visão dela ser arrogante e antipática mudava...

-Não se preocupe com o meta-mofo... Ele usa a cabeça também...

Tá ela pode ser um pouquinho arrogante...

Capitulo SETE

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons