terça-feira, 29 de maio de 2012

Momento Poético - Camila


"Deixa eu colher mais um dos teus beijos
Em tua boca vestida de vermelho
Encontrar nas tuas curvas esconderijo
Ser pra ti espelho
Para ver-te todas as manhãs
E poder contemplar a volúpia no brilho dos teus olhos
Morder com ternura tuas maçãs
E sorrir de novo ao ver tuas feições
Teu sorriso reluzir por minhas promessas vãs
Ao ouvir de novo as minhas canções
Que escrevi

Perco-me nas linhas de teu rosto...
Ao sentir teu cheiro ainda em minha roupa
Ver brotar em seus cabelos a flor, o gosto
Em teu mel que exala e encanta, atrai minha boca
Serpenteia tua pele sobre a minha
No desatino de ouvir músicas de amor a cada olhar
De ter borboletas no estômago, a cada esquina
Lembrar de tuas palavras e de tua maneira de amar
E saber que serei feliz toda vez que voltar
Da rotina, do trabalho, te encontrar
Vestindo as roupas minhas, sorrindo, a dançar
Sozinha, na esperança minha, de contigo estar

E dançar, e cantar, e fazer família
E beijar-te mil vezes até que teu sabor doce seja meu
E poder afirmar para o mundo que tu me pertences
E eu pertenço a ti, sou teu, completamente teu
Para hoje, Para o agora, Para sempre
No teu frasco de perfume de Vanilla
Camila..."

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons