segunda-feira, 14 de maio de 2012

Momento Poético - momento patético, Novidade!

Agora além de postar meus contos e as atualizações sobre meus livros, também estou postando espécies de pequenos livros por aqui... Que tem continuações em capítulos, por enquanto temos A máquina, O mico de circo e a borboleta intrépida e o conto Hunter Ghost (ainda estou esperando pela votação da enquete ser concluída hehe) e agora além desses mini livros também iniciei uma pequena antologia chamada "Momento Poético" onde vou postar os poemas, poesias e coisinhas rimadas e malucas que crio por aí... já tenho dois postados e treze aguardando por seu momento de fama, mas é só aguardar que aos poucos as continuações de todos os mini livros vão sendo postadas... =D

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons