sábado, 3 de julho de 2010

Capitulo DEZ- Uma Coca no Cassino Érebo

Novo por aqui? Leia o Capitulo ZERO
Depois da aparição de Lindsay e Murillo nós nos apreçamos o Máximo possível para encontrar o portal, a não ser por alguém... E isso estava me irritando muito.


-Estamos sobrevoando Las Vegas- Brian disse

-Brian dessa ali, preciso pegar o quarto livro

-O.K.- nós começamos a perder altitude

-Haley! Pare de se importar com esses livros idiotas! Você só está nos atrasando!- eu infelizmente disse...

Haley se preparou para responder, mas ela não disse mais nada, ela estava quase chorando. Quando chegamos no chão Haley pegou suas coisas, e tirou seus livros da minha mochila.

-Pode ir embora Brian... Eu vou sozinha a partir daqui... Eu não quero atrapalhar ninguém- ela me deu um olhar acusador

-Espere- eu disse arrependido e fui atrás dela, mas ela não me dava ouvidos.

Eu falei para Brian e os outros irem tomar um café... Seria difícil e demorado conversar com Haley naquela situação... Sempre que eu tentava chegar perto ela apertava o passo, até que entrou num Cassino chamado Erébo, eu não estava muito afim de visitar um cassino com o nome do avô de Murillo, mas eu não poderia deixar Haley magoada... Eu nunca havia magoado ninguém, ela não seria a primeira.

-Ei... Haley não fique chateada... Eu não pensei no que disse... Eu...

-Vocês ainda me acham arrogante... Eu só, sou sozinha, meus pais vivem viajando, eu acabei sendo educada pelas coisas que via... Pelos humanos... Por gente como você! Que não pensa no que fala! só fala asneiras!

-Mas você já me deixou irritado diversas vezes! E eu deixei de falar com você? Não... Né? A santa Haley é sempre um doce... Um amor de pessoa!

-Cala a boca... Sai daqui Lance... Me deixa em paz!

Eu a segurei, mas ela se soltou, saiu de perto de mim se misturando nas pessoas que jogavam.

-Uma coca-cola por favor...- Haley se sentou no bar

-O.K.- o homem do bar disse- aquele é seu amigo?

Haley olhou para trás e viu eu a procurando.

-Não... Sim, acho que sim...

-Ele é um tolo- retrucou uma mulher sentada ao seu lado- deveria morrer

Ela tinha alguns filhos da idade de Haley que também argumentaram

-Eu tenho pena dele... Coitado só ficou irritado com você

-Você deve arrumar uma briga com ele- disse outra

-Tenha ódio eterno!

E a ultima esqueceu o que queria dizer...

Agora eu havia conseguido encontrá-la... Mas fiz uma decisão importante... Deixa-La pensar.

E assumir a narração também...



Eu não podia perdoa-lo mas... Era algo difícil de fazer... Eu tenho poucos amigos de verdade... Eu não posso perde-los tão facilmente... Em um momento estou irritada... Ele não poderia ter sido arrogante comigo... Mas agora acho que ele está certo... Ele sempre me perdoa quando sou rude com ele...

E ele não sabe como esses livros são importantes para mim... Não sabe...

E essas pessoas estão me convencendo...

É a primeira vez... Mas eu estou gostando de me imaginar matando Lance...

Capitulo ONZE

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons