sábado, 26 de junho de 2010

Capitulo QUATRO- Medo de espelhos

Novo aqui? Leia o capitulo ZERO

Hoje quando me separei dos meus amigos para ir a aula de Jardinagem, aconteceu com Jimmy o que ele se prevenia não acontecer a anos.




-Sala número 237... Hum... Aqui!

Meu nome é James, na verdade todos me chamam de Jimmy, talvez por combinar mais com o meu jeito inteligente...

Depois do almoço, nós fazemos um curso... E eu escolhi de Geometria.

Desde pequeno, depois de um incidente, vivo fugindo de espelhos ou qualquer outra coisa que possa me refletir... Todos dizem que isso é fobia, mas não tem nada a ver com isso...

Pra minha sorte, o professor de Geometria levou um espelho, e quem ele chamou como voluntário?

No momento neguei, mas fui carregado pelos alunos, eles me largaram lá, e infelizmente eu abri os olhos.

Ali estava o outro eu na minha frente. Ele sorriu sarcasticamente:

-A quanto tempo não nos víamos- ele disse

-Desde... Desde

-O acidente... Haha! Isso é tão divertido... E a quanto tempo na saio desse espelho...

-Não faça isso! Não se atreva

No momento houve um terremoto, e minha mente se transportou... Para dentro do espelho, agora minha segunda personalidade comandava meu corpo... E ele usaria seus poderes para o mau... Eu tinha que fazê-lo olhar para o espelho novamente...

-Sr James? Algum problema?- o professor perguntou

-Calado! Homem tolo!- o outro eu disse

Ele atirou uma bola de fogo, sorte que meu reflexo estava por perto e pude tapar seu ataque com o minha parede de defesa de gelo...

Mas ela não iria agüentar por muito tempo... E se ele saísse de perto de qualquer coisa que refletisse, eu não poderia detê-lo... E nem o fazer voltar para o espelho.

-Tolo! Não tente me deter!

-Você não sabe o que está fazendo!

-Calado!

Ele saiu batendo a porta, enquanto o professor e os alunos olhavam perplexos...

Quando eu tinha oito anos, descobri que eu tinha uma segunda personalidade do mau... Como? Eu matei o meu irmão... Eu coloquei fogo em casa... Eu não podia me perdoar por aquilo! Mas eu soube que eu só não podia olhar para o meu reflexo... Meu irmão, agora um dos espíritos da natureza, selou-o no espelho, para que eu não matasse mais ninguém... Mas esse feitiço tem restrições... E agora, eu cometi o maior erro da minha vida, olhei meu reflexo... E ele está por aí... Fazendo mau para alguém.



Jimmy neste momento está com meus amigos na minha classe... Minha Clarividência é limitada, não estou enxergando-o muito bem... Mas posso ouvi-los perfeitamente.

Algo sobre ir em busca do portal, sobre descobrir quem o abriu, e tentar mandar as outras criaturas mágicas de volta para lá.

Mas a partir daí não ouvi mais nada.

Ao contrario... Eu vi... Eu, ou melhor, o outro eu... Com deu um soco flamejante na carteira, deixando todos quietos...

-Ninguém vai levar as criaturas de volta! Eu quero ver o CHAOS!

Todos o olharam intimidados, nunca tinham visto aquele outro eu...

Então vi a minha chance... Shock, tinha um espelho em cima da mesa... Eu me apareci para ela no espelho.

-Shock! Shock!- ela não me ouviu, então tive uma idéia- MEGAN!

-Quem foi!?

-shhhhh... Olha aqui embaixo! Mostra o espelho para ele?

-Por que?

-Só mostra o espelho para ele!

Antes de ela mostrar o espelho ele atirou fogo no mesmo, que explodiu em estilhaços de vidro... Mas ele se esqueceu... Agora teria milhares de eu... E calculando a velocidade um dos cacos de espelhos pacaria exatamente perto dos olhos dele...

Bem...agora!

Os cacos de vidro caíram no chão, eu tapei meus olhos

-Jimmy? Tudo bem?

-Limpem esses pedaços de vidro agora! Por favor

Eu havia conseguido colocá-lo no espelho novamente, mas agora tenho que ter cuidado reforçado, para não ver meu reflexo. Alimentar mais, meu medo de espelhos.

Capitulo Cinco

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons