sábado, 26 de junho de 2010

Capitulo DOIS- Tem um gnomo no meu armário

Novo por aqui? leia o capitulo ZERO

-O.K. aquilo foi estranho- eu disse- Samantha, por que nunca me disse que era um fantasma?
-Você nunca me disse que era um lobisomem...

Shock e eu agora nos juntamos a Samantha e Haley, Samantha é uma garota até que legal... Mesmo sendo o desastre em pessoa, e agora a mais recente descoberta, ELA É UMA FANTASMA, que atravessa Tvs...

-Ei! Mas isso é um segredo- respondi
-Um segredo que meio mundo sabe- retrucou Sam
Não disse mais nada.
Quando o ônibus chegou conseguimos achar alguns lugares, e fui obrigado a sentar ao lado de Haley...
Você já deve ter notado que tenho bastante amigas... Desde pequeno ando mais com garotas... Antes por só haver meninos valentões na sala... Agora eu sinto atração de estar por perto, observá-las, como se fossem espécimes em risco de extinção... Mas havia uma garota que mais me intrigava... Era Haley, a garota mais misteriosa que já conheci... (mas não gosto de demonstrar isso, por isso a trato como rival)
Não é a toa que ela é uma Vampira, sempre escondida por detrás de um livro, vestindo roupas pretas...
Tem o cabelo bem escuro com algumas mechas claras, lábios carnudos e vermelhos, olhos verdes e uma pele branca... Pálida... Ela mau percebeu que a observava, mas as vezes me entreolhava aborrecida... Esse é seu único defeito... Ela é ARROGANTE.

-Algum problema?- ela perguntou
-Não... Desculpe- frustrado liguei meu celular numa rádio qualquer, para escutar música pelo caminho.

Desci num ponto antes da escola, para encontrar com meus amigos, dessa vez garotos... Jimmy é um garoto estranho, ás vezes anda de óculos outras vezes não, por um momento me odeia outrora é meu melhor amigo...
Brian já é mais destemido... Quer fazer de tudo... Viajar por ai, participar de aventuras, mas eu nunca vejo ele por seus planos em prática... Só sei que ele é muito bom em imitar as pessoas... Acho que não existe ninguém melhor nisso do que ele...
Agora John... É um garoto normal... Às vezes o atribuo apenas a uma loucura insana... Mas ele é muito legal e simpático... É só isso que eu sei sobre ele... Ninguém conhece seu sobrenome, sua família ou onde mora... Ninguém sabe nada sobre ele... A não ser ele mesmo...

-Vamos?- disse John. Ele usava uma jaqueta preta sobre uma camisa pólo listrada, uma calça jeans escura e um tênis marrom de marca. Tem os olhos escuros e o cabelo preto curto penteado com gel para trás.
-Sim- respondi, ainda me arrastando um pouco no inglês, mas acho que até estou traduzindo-os bem...
Jimmy tinha uma espécie de “Transtorno Obsessivo Compulsivo” , passava longe de tudo que o refletia, poças d’água, espelhos, metais, etc... hoje ele estava usando óculos de grau, e a roupa do uniforme, usa o cabelo curto, aparelho e uma jaqueta azul. Costuma levar a mochila na mão, e ser bom em matemática, outras vezes é melhor em não fazer nada.
Nós demos de cara com a Diretora.

-Estão atrasados!- ela disse
-Sra. Francks?!- disse Jimmy assustado

Por um momento o vi parado perplexo olhando dentro dos olhos da diretora, mas depois notei que estava vendo seu reflexo na lente dos óculos, eu tapei seus olhos com minha mãos... Sabia como ele tinha pavor de reflexos... Estava apenas ajudando, ele ficou em silêncio por um segundo mas depois se acalmou...

-Eu vou perdoá-los dessa vez... Sei como são bons alunos.

Não hesitamos, entramos no colégio aliviados por menos uma bronca... Não gosto de ver a coordenadora Anne Marie... Ela nos dá calafrios... E os olhos cinzentos dela... Eu prefiro nem comentar.
Guardei meu lanche no meu armário e fui para a aula com a professora Jubileu, de história.
Passada suas duas aulas e eu não tendo entendido nada voltei para o meu armário, mas dessa vez havia UM GNOMO COMENDO MEU LANCHE!
Me apressei a encontrar Haley, queria tirar satisfações... Lá estava ela no refeitório:

-O.K. quem colocou esse gnomo no meu armário?
-Ei- disse ela- fale baixo... Você quer que todos escutem isso?
-Não mude de assunto... Você colocou esse gnomo no meu armário ou não?
-Não

Eu estava desconfiado de Haley... Mas eu pude ver verdade em suas palavras, então voltei para o meu lugar... Nisso, alguém passou ao meu lado e me disse:

-Eles estão aqui... Estão escapando! Vocês devem fechá-lo! Eles estão aqui... Estão escapando! Vocês tem que fechá-lo!- quando me virei para ver quem era... Não havia ninguém, acho que eu estou com fome... Não comi nada de manhã nem a tarde...

Capitulo TRÊS

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons